Na manhã desta sexta-feira (01), as 07h05 a Polícia Militar de Toledo foi acionada via central de operações para prestar apoio ao Samu no Jardim Concórdia que estaria atendendo uma situação de pessoa ferida com arma branca (faca).
Quando os PMs chegaram ao local, os socorristas do Samu já estavam com a vítima no interior da ambulância, segundo a equipe médica, a vítima estava com uma perfuração na região do tórax próximo ao braço esquerdo, sendo encaminhado para a UPA pelos socorristas.
Na residência onde a vítima reside estavam duas meninas menores de idade, além de dois rapazes sem parentesco. Estes relataram que a vítima e sua mãe estavam embriagados, que a vítima queria sair com sua motocicleta para comprar cigarro, mas a mãe o estaria impedindo de sair pois ele não estava em condições de pilotar a moto, em dado momento a vítima teria desferido um soco contra a boca da mãe que arrancou dois dentes artificiais, a mãe, em fúria, pegou uma faca de serra e desferiu um golpe contra o filho, que veio a perfurar seu tórax, onde também teria empunhado um espeto de churrasco e avançado contra a vítima, o rapaz conseguiu se defender e entortou o espeto.
A equipe policial solicitou que as meninas fechassem a residência e as encaminhou para a casa do pai da autora que fica a cerca de 4 quadras do local.
A mãe, acusada de agredir o filho com uma faca, disse que vem sofrendo frequentes agressões de seu filho e que teria perdido a paciência após ser agredida mais uma vez.
A mulher foi presa e encaminhada para a 20ª SDP.