Em pleno meio dia de sábado a PM de Palotina esteve em uma residência localizada no Mutirão onde o marido havia agredido a esposa.
Quando os PMs chegaram na casa o senhor, o agressor, estava na parte externa da casa e foi interrogado sobre o ocorrido e o palotinense relatou que realmente havia se desentendido com sua esposa, ela apresentava marcas da agressão na parte inferior do bíceps, os hematomas eram visíveis, segundo o que relatou a polícia.
A vítima disse que seu esposo possuía duas espingardas de calibre 22 em sua casa, a equipe de imediato efetuou buscas localizando as armas escondidas enroladas em uma coberta, que ambas as armas estavam municiadas com estojos calibre vinte e dois prontas para disparo, importante salientar ambas as espingardas eram de pressão sendo modificadas para calibre 22.
No momento em que os policiais estavam com os envolvidos na delegacia de polícia, a mulher se sentiu mal e o Samu foi acionado e a mulher foi encaminhada ao Pronto Atendimento e o agressor foi preso pela Polícia Militar.