Uma briga entre dois irmãos terminou em morte em Maringá, na manhã deste sábado (19). O crime ocorreu por volta de 11h15 da manhã na Rua Victor do Amaral, no Jardim Alvorada.
O homem, de 37 anos, morreu após ser atingido por facadas desferidas pelo irmão. O fato ocorreu na casa da mãe deles.
De acordo com informações da PM, ele chegou até a residência apresentando agressividade e sob efeito de drogas. O irmão, de 32 anos, teria tentado defender a própria mãe de possíveis agressões.
Os dois irmãos, então, começaram a discutir, ambos armados com facas. O irmão mais novo foi atingido por um golpe na cabeça. Mesmo ferido, ele revidou e atingiu o irmão mais velho com diversas facadas.
A equipe médica do Samu chegando no endereço encontrou perfurações em crânio, abdômen e tórax. Na chegada das equipes, o irmão mais velho já estava sem vida. A mãe dos indivíduos ainda acabou ferida na mão.
A família chegou a cogitar que o morto, após esfaquear o irmão, teria cometido o suicídio, mas o próprio autor confessou aos policiais que tinha matado o irmão.
O irmão ferido foi socorrido pelo Siate e levado ao pronto socorro do Hospital Universitário. Suspeito do crime, ele deverá ser ouvido por um delegado da Polícia Civil de Maringá e teria declarado que agiu em legítima defesa.
O corpo do homem que morreu foi removido ao Instituto Médico Legal.